"Nem tudo é o que parece ser"

2.17.2010

Sem titulo




É as vezes acho que se minha vida fosse um livro não teria um titulo. Mas acho que daria um bom filme, cheio de contos, loucuras, desencontros, amores, amizades sólidas e insólidas. Quantas coisas que eu vivi dariam um bom roteiro, mas seriam tantas histórias que um só titulo, não resumiria a minha vida. Mas porque resumir algo tão grandioso? Sendo que minha vida é um presente, mutável e com livre árbitrio.


Hoje acordei meio pra baixo, acho que eu só procuro meu blog, quando estou assim jururú. Nesse momento queria entrar no esquecimento de todos e poder contar tudo. Mas meu blog pode ser lido por alguém...e se alguém mal intencionado ler? Me teria nas mãos, então vou ficar falando em código? Acho que vou começar a escrever artigos onde posso desabafar ou postar meus desenhos onde posso estravasar meus sentimentos. Acho que ai meu blog teria mais sentido e seria mais legal de se ler.


Visito muitos blogs, uns tão inteligentes outros tão sem noção, com bichinhos e blá, blá, blá. Acho que o meu não tem um foco principal por isso é meio chatinho. Acho que o problema ta aí...foco! Vou começar a focar meu blog para eu não aparecer só em crises, mas postar sempre, na alegria e na tristeza até que a morte me separe do meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário