Talvez pela centéssima vez, lá vou eu, começar outro blog, dentro de tantos que já comecei, mas por incrivel que pareça sempre perco a senha. Acho que é proposital. Talvez ninguem leia o que escrevo, mas seguirei um exemplo de uma pessoa maravilhosa, mas o blog dela sim, é visitado, tem até seguidores, isso é chique bem.
O que escrever em um blog? Sentimentos, angustias e talvez pitadas de filosofias? Pode ser então que um dia escreveva um livro, mas minha primeira tentativa foi deletada quando formataram meu computador ai foi para a caixinha. Ficará guardada em um lugar que não consigo acessar. Palavras iguais aquelas não conseguirei escrever novamente, cada palavra escrita me dava sensação de liberdade, "tava lindo" mas ai, puft, formataram meu computer sem minha permissão, e lá se foi minha obra prima, quem leu meu projeto de livro, gostava, e quem não leu, nunca gostará. Mas quem sabe? O blog me dá novas inspirações, posso começar escrevendo artigos e tals, mas de verdade, minha vida dá um livro e um blog divertido, com amores, segredos, comedias, sonhos e realizações. Pode ser que eu escreva um livro sobre minha vida, uma autobiografia de uma não famosa, inspirador!

É a vida das pessoas dão muitas estórias, bem contadas ou não, valem apena serem lidas,aprendemos muito com tais estórias,sempre dá pra tirar uma lição p nós mesmos. Prossiga com o blog, e escreva, conte historias, post fotos, use sua criatividade! e isso não falta pra vc! De sua Pastora que ama-te incondicionalmente.
ResponderExcluir